quarta-feira, 20 de maio de 2009

BIOESTIMULAÇÃO
Com a evolução científica, incluindo a física e biologia, vemos a cada dia surgirem novos equipamentos com resultados supreendentes. Um destes desenvolvimentos tem se baseado na aplicação da radiação de LEDs de ultra-brilho para a bioestimulação. E seu uso tem me surpreendido muito!
Esta técnica se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular: a radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a sintese de ATP e, consequentemente, a síntese de proteínas, como colágeno e elastinas, contribuindo também para a divisão celular.
Um dos equipamentos que utilizam esta tecnologia é o MULTIWAVES, indicado para o fotorejuvenescimento, tratamento de acne ativa, tratamentos capilares, absorção de edemas, cicatrização e pós-cirurgicos, além do alívio de dores. Também sendo amplamente utilizado para técnicas de Terapia Fotodinâmica.
A terapia com LEDs é segura pois não é ablativa ou invasiva, não oferece restrição ao tipo de pele, além disto não danifica tecidos subdérmicos e é indolor, você pode terminar sua seção e voltar a suas atividades normais imediatamente.
Utilizar o MULTIWAVES isoladamente ou em terapias combinadas, com LASER ou peelings por exemplo , pode ampliar em muito seus resultados, que tem sido excelentes. Eu sempre recomendo duas sessões semanais, com um mínimo de 12 sessões, para otimizar os resultados
Se tiver dúvidas ou quiser fazer algum comentário por favor entre em contato pelo email
fernandobezerra.dermato@uol.com.br