quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marcas do passado , cicatrizes de acne , mais visíveis , menos visíveis, pacientes mais exigentes, menos exigentes, o importante é que podemos aplanar, modelar , passar uma lixa ,rs e aliviar esse dermatose inestética, deixada na pele da gente. O laser fracionado ablativo, quer dize que queima leve a pele e o não ablativo , que esquenta na profundidade , melhora essas marcas tanto mais leves quanto mais profundas, deu para entender ?
Essa época é o período certo para isso outono e inverno , várias sessões podem ser feito , com pouco desconforto devido aos potentes anestésicos e boa recuperação devido aos cremes potentes cicatrizantes , que fomos aperfeiçoando ao longo dos anos.
Procedimento feito pelo dermatologista que tenha conhecimento profundo , que seja membro de entidade como a Sociedade Brasileira de cirurgia dermatológica.

@drbezerra( instagram)
Fernando Bezerra ( facebook)

#ficaadica#ficafeioquemquer#rs#xômarcasdeacne#xôrugas#autoestima#

terça-feira, 15 de abril de 2014

NOVIDADES DO ULTIMO CONGRESSO DE CIRURGIA DERMATOLÓGICA




Recebi um info News, de uma empresa consagrada , LBT lasers ,sem conflito de interesse ,  que é parceira nossa da SBD há muito tempo, onde esteve presente no último congresso de cirurgia dermatológica, a qual infelizmente não pude participar e segue alguns pontos da informação:
Entre os grandes destaques apresentados aos especialistas, estão a multiplataforma Harmony XL que possui mais de 68 indicações de tratamentos certificadas pelo FDA; o Accent Ultra com a melhor e mais potente tecnologia de radiofrequência do mundo e oferece excelentes resultados para tratamentos faciais e corporais como: celulite, flacidez, gordura localizada e a grande novidade para o tratamento da hiperidrose, o Sweat-X.
Muito rico saber que estamos caminhando para novas tecnologias  e que podemos
estar usando isso para nosso paciente dermatológico.

sábado, 5 de abril de 2014

Hoje vou falar sobre uma coisa que está relacionado com quase tudo na vida que é o amor.
O amor aquele que nots acorda , que nos joga no precipício mas também aquele que nos refaz , constrói , nos põe para cima. " summertime sadness "
Algo que nos joga de nós mesmos , o amor a família , aos amigos , as nossos valores , naquilo que acreditamos , naquilo que sonhamos.
Seja feliz o amor !
Um ótimo fim de semana

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Botox e oleosidade ?

Bom, já postei algo bacana sobre isso e achei muito legal postar exatamente o que havia Além de amenizar as rugas, o Botox mostrou ter outro benefício: o de reduzir a oleosidade da pele. Há algum tempo, médicos observaram que a toxina botulínica, além de seus efeitos estéticos consagrados, também melhorava a oleosidade e lesões acneicas da região aplicada. Agora, já se sabe o porquê disso. Um grup...o de cientistas sul-coreanos descobriu que as glândulas sebáceas são estimuladas pela acetilcolina (neurotransmissor que é bloqueado pela ação da toxina botulínica no músculo). Portanto, reduz a produção de sebo. "Embora mais estudos sejam necessários para se confirmar tais suposições, essa nova aplicação da toxina botulínica pode vir a ser útil para resolver lesões localizadas, como oleosidade crônica e outras disfunções difíceis de tratar por meio das possibilidades terapêuticas disponíveis atualmente", diz Adilson Costa. "Outra vantagem: é uma descoberta importante por ser uma alternativa para tratar oleosidade localizada e as rugas ao mesmo tempo, como na testa, por exemplo", completa o médico.
escrito dias atrás , eu fiz em duas pacientes, que gostou muito e inclusive pararam de usar produtos para reduzir oleosidade.
Ver mais