segunda-feira, 16 de outubro de 2006

CYBER DIET destaca MULTIWAVES

A coluna BELEZA, do site CYBER DIET, publicou um artigo ontem da jornalista Luana Godoy que fala sobre o MULTIWAVES, emque eles citam algumas falas minhas, vejam o que foi publicado:


"Novidade: Multiwaves ajuda a rejuvenescer!
Quem já não desejou um rosto perfeito, livre de rugas ou marcas de expressões? Felizmente, se não é possível atingir a perfeição, dá para chegar bem perto.

A cada dia novos tratamentos de beleza surgem para realizar o sonho das mulheres que buscam alongar a juventude e obter efeitos rápidos. Mas não vale economizar para quem quiser desfilar com a pele macia e as curvas perfeitas.Esse é o caso da publicitária Vanessa Reis, 29 anos, que já viveu seu momento de “patinho feio” e hoje se considera uma mulher cobiçada. “Sempre tive pele com muita espinha. Tentava resolver o problema com cremes. Atualmente faço peeling de cristal toda semana para tirar as marcas. Também vou fazer um
laser para tirar olheiras. Uso muita maquiagem na região dos olhos quando estou trabalhando. Com esse método, vou evitar maquiar essa área”, conta Vanessa.
Cada sessão de peeling de cristal custa em torno de R$ 150. "O tratamento varia de acordo com o tipo de pele. Fazemos uma esfoliação superficial à base de ácido em caso de peles mais oleosas. É ótimo para
rejuvenescimento, que atenua marcas e cicatrizes", explica o dermatologista Fernando Bezerra.
Outra novidade do mercado é o Multiwaves, indicado para o foto-rejuvenescimento, tratamento de acne ativa, tratamentos capilares, absorção de edemas, cicatrização e pós-cirúrgicos, além do alívio de dores. “Eu já fiz oito sessões e o meu rosto melhorou muito. Estou me sentindo melhor e com o rosto mais jovem e bonito”, festeja Vanessa.
O equipamento é baseado na aplicação da radiação de Leds de ultrabrilho para a bioestimulação. “Esta técnica se caracteriza pelo aumento do
metabolismo celular. A radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de proteínas, como colágeno e elastinas, contribuindo também para a divisão celular. Utilizar o Multiwaves isoladamente ou com outras técnicas combinadas, pode ampliar ainda mais os resultados”, afirma Bezerra.
Mas qualquer pessoa pode fazer o tratamento? “Ao contrário de outros tipos de terapias com luz pulsada e laser, a terapia foto-dinâmica, por ter uma aplicação uniforme, pode ser utilizada por todos os tipos de pele. A terapia com LEDs é segura pois não é invasiva, não danifica tecidos subdérmicos e é indolor. A pessoa pode terminar a sessão e voltar às atividades normais imediatamente”, diz o dermatologista.
O número de sessões varia de acordo com a finalidade do tratamento prescrito. “Para o tratamento de acne são indicadas de 8 a 12 sessões, de 20 minutos cada uma. Já para trabalhar o rejuvenescimento são de 10 a 20 sessões. Mas os resultados começam a aparecer na sexta sessão”, garante o especialista. "

Para ver o artigo direto no CYBER DIET clique :

http://www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/061016_bel_multiwaves.htm