sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Feliz Natal! Feliz 2007!

Estamos á poucos dias do Natal e eu queria desejar a todos os amigos, os pacientes que se tornam amigos, e aos leitores deste espaço, um Natal de muita alegria e amor. Desejo que você tenha chance de estar perto de quem gosta e que estes sejam momentos de renovação da fé, da esperança e do futuro.
Desejo também que 2007 seja um ano de muito sucesso, de muito crescimento e de muitas realizações!
Quero agradecer todo o apoio e confiança que todos que me procuraram este ano depositaram em mim, podem ter certeza que eu, mais e mais, me sinto comprometido também com sua felicidade, com seu sucesso e seu bem estar.
Espero que estejamos juntos não só em 2007, mas durante muitos anos ainda!
Um grande abraço
Fernando Bezerra
p.s. - vou deixar de atualizar o site durante alguns dias, mas logo no começo de janeiro continuarei a publicar informações que possam escalrecer as pessoas. Se tiver alguma pergunta, sugestão de assunto ou comentário, envie para meu email: fernandobezerra.dermato@uol.com.br