sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rejuvenescimento com CO2

Talvez você já tenha ouvido falar do Laser de CO2 fracionado.
O laser de co2 foi um dos primeiros lasers usados no rejuvenescimento facial. A tecnologia fracioanada nos permite atingir de maneira pontual regiões, especilamente da face, que pedem um processo de renovação celular mais intenso.
A tecnologia fracionada tem se mostrado com resultados bons no redução das marcas da pele (com a intensa descamação) e no estímulo do colágeno (por conta do calor intenso), ambas ações contribuem significativamente para o aspecto de rejuvenescimento.Tudo isso acontece porque o laser de co2 tem como seu alvo a água, e você sabe que a maior parte da nossa pele é formada de água , por isso ele literalmente troca a pele.
Após o procedimento o rosto fica vermelho como se tivesse tomado um sol forte, nos dias posteriores o rosto fica escuro e começa a renovação da pele, a descamação, que dura de 5 a 10 dias. Este processopode ser dolorido para alguns pacientes, mas perfeitamente suportável.
Esta nova pele que surge é sensível , e vermelha por alguns dias. Em média em um período de sete dias a pele já se encontra melhor, e os resultados de melhoria de colágeno na flacidez, na melhora das rugas e sulcos são visíveis após 15 dia e progressivamente o resultado se torna mais evidente.
O número de sessões pode variar de duas a três sessões com intervalos de 45 dias entre cada sessão, para pacientes jovens uma única sessão poder ser excelente alternativa na melhora das manchas, pequenas linhas e cicatrizes de acne.
Este procediemnto deve ser acompanhado por médico dermatologista, com apoio de esteticista, com analgesia e sedação se necessário , o que incomoda mesmo é o ardor pós laser que pode varia de uma até quatro horas.
A busca por novas tecnologias é um empenho nosso de trazer para nosso paciente o melhor resultado esperado com menor tempo de recuperação e com toda segurança.