domingo, 1 de fevereiro de 2009

Novos Ativos anti-aging

Atualmente tem se descoberto muitas tecnologias não só em aparelhos, mas também cremes potentes no combate ao envelhecimento da pele.
A partir de então, soma-se grande quantidade de trabalhos nessa área, onde vão surgindo vários caminhos e possibilidades de tratamentos da pele envelhecida.
Desde a renovação da epiderme com os consagrados ácidos retinóico, Glicólico, como os excelentes anti-oxidantes, tais como as vitaminas C e E, o famoso OPC (polifenol refirado das sementes de uva), até as moléculas nanossomadas; que atravessam a barreira da epiderme e vão atuar a nível molecular estimulando a síntese de elastina e colágeno que dão firmeza e sustentação a pele.
Ativos novos que vem se consagrando no mercado de cosméticos, são ativos que conferem efeito protetor do DNA, melhorando a qualidade da pele através do retardo da senescência, melhorando a hidratação, integridade da epiderme, proteção ultra-violeta, linhas e rugas finas, firmeza, elasticidae e tônus.
Dentre eles produtos temos o Renovage que pode ser manipulado e associado com outros ativos anti-oxidantes como a vitamina C, os Biopeptídeos, substâncias que hidratam a pele de dentro pra fora (aquaporine, aquafiline e epiderfill) através da estimulação da irrigação das moléculas de água da derme para a epiderme pelos canais de aquaporina.
Dessa forma entendendo-se como se envelhece, podemos combinar vários principios ativos em uma só receita e teremos cremes tão potentes como os já consagrados no alto mercado da cosmetologia mundial.Associando os bons cuidados da pele com cleansers, loções tônicas e protetores apropriados para seu tipo de pele podemos deixar a sua pele + Nova e +Bonita nesse verão.
Podendo ainda associar c/ protocolos de esfoliação física (peeling de cristal), química (ácido retinóico, vitamina C) e tratamentos de revitalização e hidratação com esses novos ativos em cabine com nossos profissionais da estética .