quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VELASHAPE - O aparelho 4 em 1

O aparelho 4 em 1! É assim que o Velashape vem sendo chamado pela imprensa, pois ele reúne Manipulação Mecânica da Pele (atraves do rolamento), Açao do Raio Infravermelho, Pressão Negativa (através da sucção) e Radiofreqüência. Atacando a gordura localizada e a celulite, sem cortes, sem cicatrizes, não invasivo!
Sendo ainda a única terapia contra celulite com aprovação do FDA! (orgão americano de saúde)
O protocolo inicial de VELASHAPE é de 12 sessões em 6 semanas, com duas sessões em cada semana, sendo que em nossa clínica ele começa com uma consulta nutricional e a elaboração de um cardápio personalizado.
Além disto, podem ser utilizadas terapias combinadas, de acordo com cada pessoa, e cada necessidade, para acelerar e otimizar resultados.

RESHAPE

Outra utilização importante do VELA é no RESHAPE. Muitos homens e mulheres seguem suas dietas e programas de treinamento de maneira dedicada, eles buscam não só a manutenção da saúde mas também um corpo mais perfeito.
Contudo, mesmo com todo este empenho, sobram aquelas gordurinhas localizadas e dobrinhas indesejadas. Estas pessoas, inclusive atletas e mesmo as que passam por processos de emagrecimento, podem se beneficiar de programas de RESHAPE
Os protocolos de RESHAPE associam os beneficios desenvolvidos pela medicina estética no combate á celulite, gordura localizada e flacidez, para moldar o corpo das pessoas, em especial o VELASHAPE, mas podem também incluir procedimentos como intradermoterapia, carboxiterapia, drenagem lifática entre outros.

Para saber se você poderá se beneficiar de um protocolo deste o ideal é que procure um dermatologista de sua confiança. Se tiver interesse agende uma consulta de avaliação em nossa clínica através do tel. 5052.6774