segunda-feira, 8 de novembro de 2010

novos filtros solares

Cada vez mais cresce a demanda pelo uso do melhor filtro, o mais adequado para cada tipo de pele, novos conceitos, além da proteção UVB , a preocupação com o UVA, o dano a célula, a relação com doenças que aumentam a pigmentação , como o melasma .

O que temos de novo?

Devido ao maior preocupação com a formação das rugas e sinais de idade e a exigência de pacientes que esperam mais dos filtros, temos vários ativos anti idade, como o fever few , já consagrado em alguns produtos dermocosméticos , como o  Minesol antioxidante da ROC, FPS 70, sem conflitos de interesse , é um dos exemplos.
Ou o mesoplex , um ativo que protege o dna celular, ativos com propriedade de anti glicação, aumentando o reparo do dna lesado pelo Sol.

Como agem?
O fever few por exmplo, é um potente anti oxidante , preservando as fibras de colágeno da pele, é mais poderos que o chá coloridos como chá preto, verde, branco , vitaminas E e C , por exemplo . Os estudos são corroborados por exames da pele antes e após a exposição ao sol, mostrando um menor dano solar.

O que esperar?
Esses novos filtros são estáveis, boa proteção em todos os sentidos, ajudando a prevenir o envelhecimento de pele, e poderosos auxiliares no tratamento de doenças como melasma, rosácea, lupus, e outras.
Podemos ainda usá-los após procedimentos como laser fracionados, os nossos queridinhos, com minimo tempo de recuperação da pele após os danos controlados do laser, seja em áreas faciais e extra faciais.

Como benefício adicional, a cosmética natural, não comedogência, podemos usar para homens, pois combina filtro com ativos anti aging, sendo prático , como se fosse um pós barba, apenas uma vez por dia , protegendo o dna da sua célula.

Se tiver dúvidas entre em contato!