segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Limpeza de Pele - Procure uma esteticista de confiança!



Limpeza de pele não tem idade: aos 20, é importante para eliminar o excesso de sebo; aos 30, retira traços de oleosidade que, misturada à poluição e ao suor, faz surgir cravos; aos 40, contribui para a hidratação, que começa a ser ameaçada pela queda da produção natural de óleo.
Se você é Homem, se você é Mulher! 
Muita gente evita fazer limpeza de pele, ou porque não vê necessidade, ou porque não tem uma profissional de confiança, muitos contam estórias de terem ficado com a pele marcada, até mesmo com cicatrizes,por uma limpeza de pele mal feita.  Mas todo mundo precisa. Para ter certeza disso, da próxima vez em que se olhar no espelho, verifique se há descamação, comedões (cravos ou pontinhos pretos que infestam, principalmente, o nariz, o queixo e as bochechas) e grãos de millium, pontos brancos que adoram se acumulam no contorno do queixo. Mas na dúvida, consulte um dermatologista de sua confiança, todos os dertamatologistas sabem da importância de manter a pele sempre limpa.
O processo de limpeza da pele começa com a remoção da sujeira, uma primeira limpeza, depois a esteticista procederá a tonificação, com um adstringente ou um tônico, dependendo do seu tipo de pele. O terceiro passo é a chamada EXTRAÇÃO, para retirar cravos, grãos de milium, normalmente com os dedos ou com um aparelho chamado extrator, mas este processo deve ser indolor, pois a pele deve ser preparada com compressas ou mascara térmica.
Para terminar a pele será novamente hidratada e será aplicado um protetor solar, um processo simples, que você deve usar como momento de relaxamento, para sair com a pele renovada e pronta para enfrentar os ataques constantes da poluição e do meio ambiente.
Vamos combinar então, marque sua limpeza de pele o quanto antes!

( a foto é meramente ilustrativa, não serve como demonstração nem promessa de tratamento)