quarta-feira, 26 de abril de 2006

Profissionais qualificados

Uma equipe de trabalho multidisciplinar é muito importante no desenvolvimento de um bom trabalho na atenção das necessidades de todos que me procuram
A utilização conjunta de procedimentos consagrados, abordando diversos aspectos de nossa pele, é uma necessidade.
Tenho a sorte e o privilégio de contar com a ajuda de profissionais muito qualificados, que fazem parte de minha equipe, neste trabalho conjunto.
Dentre estes profissionais quero destacar a esteticista Maria de Lourdes Padovan Colluci, que tem mais de 30 anos de experiência e uma grande atuação na valorização e qualificação de gerações de esteticistas, afinal de contas atualmente ela é tesoureira da ASSOCEM (Associação Estadual das Esteticistas).
Além de sua experiência pessoal , Maria de Lourdes tem em seu curriculo incontáveis cursos, no Brasil e no exterior, que alicerçaram sua carreira. Além de um amiga para todas as horas ela é um agrande incentivadora de meu trabalho, atuando pró-ativamente o tempo todo!
Maria de Lourdes tem mãos "mágicas", e você vai perceber isto depois de uma sessão de limpeza de pele ou hidratação facial, você sentira seu rosto de outra forma, além dos produtos que ela utiliza, sempre de primeira linha.
E se você me perguntar se o trabalho da Colucci (como ela é mais conhecida) tem resultados, eu deixo você tentar adivinhar a idade dela.
Obrigado Maria de Lourdes, por toda sua ajuda e apoio!

Marque um horário com a Maria de Lourdes, além do agradável papo, você vai ver os resultados rapidamente!