terça-feira, 20 de junho de 2006

LASER para rejuvenescimento.

Cada vez mais me entusiasmo com os resultados obtidos com as aplicações de LASER, tanto para rejuvenescimento, quanto para atenuação e eliminação de manchas de pele e o inverno, devido á menor exposição ao sol, é uma excelente época para iniciar um tratamento de redução de danos pela ação solar. Neste sentido o Laser QUANTUM é um importante instrumento na redução das manchas solares e marcas de envelhecimento.
Ele é indicado especialmente para pessoas de pele mais clara, pois ele age sobre as áreas escuras, as manchas. Além disso o Laser tem uma importante ação no estimulo da produção de colágeno, ajudando no rejuvenescimento.
Ele pode ser aplicado não só no rosto mas também nas mãos (foto de um paciente co indicação para LASER), também para as costas e outras áreas que mostrem danos da ação solar. A próxima sessão do QUANTUM está marcada para o dia 29 de junho, quinta. Ainda existem alguns horários disponíveis, entre em contato com Alessandra ou Vera, para agendar sua avaliação e seu horário.

Se tiver dúvidas entre em contato: fernandobezerra.dermato@uol.com.br