quarta-feira, 11 de abril de 2007

Novidades a caminho
Como muitos de meus pacientes e leitores já sabem, estamos em processo de mudança para um novo endereço, aqui mesmo em Moema, na Alameda dos Guaramomis. A idéia é que passemos a atender na nova clínica a partir de maio, mas, como estamos fazendo uma pequena reforma e adaptação do imóvel, pode ser que atrase um pouco.
A mudança para este novo imóvel, com 240 m2, surgiu pelo imenso apoio e carinho de todos que nos procuram, precisavamos de um lugar maior, para podermos atender a todos melhor ainda, para oferecer novos tratamentos, horários ampliados, mais conforto.
Algumas novidades vão agradar a muita gente, como a equipe que será responsável pelas aulas de PILATES, e os outros tratamentos e especialidades que pretendemos agregar á clínica: terapia ortomolecular e endocrinologia são algumas das especialidades que queremos agregar, ampliando o atendimento integral a nossos amigos e pacientes.
Quero agradecer então a todos que sempre me apoiaram e á nossa equipe, sem vocês este importante passo não seria possível, quando mudarmos quero que apareçam por lá para tomarmos um chá ou um café!
Fernando Bezerra