quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Manthus


Em função do site, , recebo muitas perguntas por email sobre diversos assuntos. ultimamente muitas pessoas tem me escrito para perguntar sobre o Manthus, sobre sua utilização e suas indicações.
Manthus é o nome de um aparelho que combina ultra-som e correntes elétricas. O ultra-som quebra as células adiposas em particulas menores, e a corrente polarizada faz com que essas particulas sejam aliminadas pela urina.
O aparelho também tem efeito de eletroporação, ondas eletromagnéticas que abrem os poros e permitem que os ativos cheguem ao interior da célula, por isto é importante utilizar produtos de qualidade na aplicação.
A s principais indicações deste tipo de ultra-som são no combate á celulite e á gordura localizada. Aplicações de Hidrolipoclasia, aplicação prévia, antecedendo cirurgias plásticas, lipoaspiração e lipoescultura.
Também pode ser indicado nos tratamentos pós-cirúrgicos dos hematomas provocados por cirurgias plásticas e lipos pois ao aumentar a atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas pós cirúrgicos e na eliminação das aderências que ficam no abdômen.
Este tipo de parelho não pode ser aplicado no rosto, mas pode ser aplicado no abdomen, culote, pernas, dorso, braços e glúteos, e pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Não há dor na aplicação, a sensação é de formigamento e aquecimento e não há perigo de hematomas.
É um procedimento bastante seguro, mas é importante que a indicação e a aplicação tenham acompanhamento de um médico, o aparelho tem tecnologia nacional e registro na ANVISA, o que é muito importante levar em consideração quando se fala em novos tratamentos.