quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Maria de Lourdes Padovan Colucci

Hoje é aniversário de nossa Esteticista principal e amiga, Maria de Lourdes Colucci!
A Colucci, como é mais conhecida, tem mais de 30 anos de experiência e uma grande atuação na valorização e qualificação de gerações de esteticistas, afinal de contas atualmente ela é membro da diretoria da ASSOCEM (Associação Estadual das Esteticistas). Além de sua experiência pessoal , Maria de Lourdes tem em seu curriculo incontáveis cursos, no Brasil e no exterior, que alicerçaram sua carreira.
Tanto que já recebeu inúmeros prêmios em função disto, na foto ela está recenbendo o mais recente, há poucas semanas, das mãos de Ala Szerman, no XIV Congresso Cientifico Internacional de Estética, que se realizou no Rio de Janeiro.
Maria de Lourdes tem mãos "mágicas", e você vai perceber isto depois de uma sessão de limpeza de pele ou hidratação facial, você sentira seu rosto de outra forma, além dos produtos que ela utiliza, sempre de primeira linha. Eu mesmo não abro mão de fazer limpeza de pele periodicamente com ela, e de indicar para amigos e pacientes.
Hoje ela vai receber os amigos e clientes lá na clínica para comer uma fatia de bolo e um brinde, se você estiver por perto apareça lá! Mais uma vez parabéns Maria de Lourdes!