sábado, 20 de dezembro de 2008

BOAS FÉRIAS....mas lembre de seu Dermatologista!

Quero desejar a todos meus leitores um bom natal e um bom começo de 2009, aproveitem bem este período de férias, de passeios. Aproveitem bem o Verão!
Quero aproveitar e agradecer todos que tive o prazer de atender ao longo do ano de 2008, foram muito os novos pacientes, as novas amigas e amigos que fiz pela oportunidade que me deram em poder tentar ajuda-los.
Nosso balanço de 2008 é positivo, ao disponibilizarmos o acesso a novas tecnologias, dentre elas destaco o VELA SHAPE, me permitiu atingir excelentes resultados e eu fiquei muito feliz com isto. Afinal de contas o sucesso é o resultado de muito trabalho.
Aproveite o verão mas não esqueça de seu Dermatologista! Proteja sua pele com o uso de protetores e bloqueadores, use chapeus e bonés, tome bastante liquido, evite o sol nos horários mais fortes, cuidado com as soluções caseiras para bronzeamento!
Muita paz e luz para todos em 2009!