domingo, 15 de fevereiro de 2009

Protocolos Pós-Verão
Apesar do calor que ainda persiste em meados de fevereiro já podemos falar do fim do verão. O carnaval bate ás portas e são muitas as perspectivas, afinal de contas parece ser verdade que "o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval" para muitas pessoas.
Se formos falar dos cuidados com a pele podemos dizer que o periodo pós verão é muito importante para a recuperação e renovação da pele.
Se você tomou cuidado durante o verão, com o uso de protetores e bloqueadores solares, além de proteção física, será mais fácil recuperar sua pele das agressões do calor, do vento e dos abusos naturais da estação.
Com a diminuição da incidência dos raios solares podemos voltar a fazer peelings mais profundos, podemos voltar a utilizar o laser nos protocolos de renovação celular, sem termos que nos preocupar tanto, posi estes procedimentos não são recomendados durante o verão.
Então, minha dica é que você procure seu dermatologista e juntos tracem a melhor metodologia e procedimentos para poderme aproveitar para recuperar sua pele. Se tiver dúvidas ou tiver alguma pergunta me escreva fernandobezerra.dermato@uol.com.br