segunda-feira, 4 de junho de 2007

Para retroceder o tempo...

Sem dúvida nenhuma a ciência tem evoluido muito quando o assunto é ajudar a reduzir os danos causados pela ação do tempo em nossa pele. Além dos inúmeros medicamentos e técnicas empregadas, a tecnologia tem sido uma grande aliada!
E quando falamos de tecnologia estamos falando dos diversos tipos de LASER que são lançados a todo momento, com alta tecnologia, cada um deles voltado para um campo de atuação.

O TITAN, produzido pela Cutera, lança toda sua energia nas camadas mais profundas da pele, estimulando, com seu calor, a produção do colágeno, o que resulta na redução da flacidez e numa pele mais firme.
Já o QUANTUM age mais superficialmente, pois trabalha a remoção de manchas, vasinhos e sinais causados principalmente pela radição solar.
O LIGHT SHEER é o laser usado em depilação, ou melhor, epilação.
Os cuidados na aplicação são minimos, não há necessidade de repouso, apenas cuidados um pouco maiores com o sol, pois a pele está sensibilizada naquele local de aplicação. Esta época, com menor incidência solar, é um bom momento de iniciar as sessões, em 3 ou 4 sessões os resultados já podem ser visiveis.
Se você acha que estes procedimentos podem lhe trazer ganhos, entre em contato com um dermatologista de sua confiança, só ele pode lhe fazer a melhor indicação.