quarta-feira, 20 de junho de 2007

Laszer TITAN

Você já ouviu falar do TITAN?
Trata-se de uma nova tecnologia para revitalizar a pele e reduzir os efeitos do envelhecimento. O LASER TITAN trabalha com a luz infra-vermelha, com comprimento de onda controlado, para aquecer a derme logo abaixo da superficie da pele e estimular instantâneamente, mesmo , a produção do colágeno, as moléculas de água, promovendo a recuperação do tônus da pele, e este estímulo, decorrente do aquecimento, prossegue por vários dias, meses, enquanto se forma um novo colágeno.
Isto faz com que as marcas e rugas sejam atenuadas.
Ele tem excelentes resultados também para a flacidez do pescoço, para a redefinição das linhas do queixo e mandíbulas e também para a área do abdomem e braços, onde a flacidez pode ser mais frustrante e difícil de combater.
Trata-se de um procedimento não invasivo, sem necessidade de anestesia ou internação, e o paciente pode retomar suas atividades imediatamente, basta lavar o rosto para remover o gel utilizado na aplicação.
O handpiece (uma espécie de revolver), que entra em contato com a pele, ao mesmo tempo que aquece o subcutâneo, resfria a pele, garantindo uma aplicação sem dor.
Já na primeira aplicação os resultados são visíveis, mas os protocolos ideais são organizados com um mínimo de 3 aplicações, com intervalo mensal. É um procedimento indicado para homens e mulheres, de qualquer idade, mas o ideal é que você procure um especialista para ter orientação a respeito.
No site da CUTERA, que criou o TITAN, você pode ver fotos e ler mais sobre o equipamento e como ele atua, pena que o site é em inglês.
www.cutera.com
Só por curiosidade, fique sabendo que na mitologia grega os titãs foram os gigantes que tentaram escalar o monte Olimpo e destronar Júpiter, por isto a palavra titã sempre foi associada a força ou a grandes trabalhos. Pois bem, a Dermatologia já tem o seu TITAN (na grafia em inglês).
A boa notícia é que já estamos disponibilizando o TITAN em nossa clínica, a próxima sessão ocorrerá em 13 de julho, se tiver alguma dúvida ou quiser alguma informação, por favor entre em contato: fernandobezerra.dermato@uol.com.br