sexta-feira, 27 de julho de 2007

Terapias Corporais

A partir desta semana passa a fazer parte de nossa equipe a terapeuta Olívia Patitucci, que cuidará dos protocolos e procedimentos relacionados á massoterapia e á estética corporal de nossa clínica.
Olívia é formada em Naturologia pela Universidade de Santa Catarina, onde, além da especialização em terapias naturais, adquiriu profundos conhecimentos nas práticas massoterápicas.
Ela também irá inaugurar nosso novo espaço dedicado á estética corporal, projetado não só para ser coadjovante dos tratamentos corporais na área de medicina estética, mas também como um centro de relaxamento e recuperação de energias, pois a Olívia também irá aplicar seus conhecimentos em Reflexologia, Aromaterapia, Cromoterapia, Florais de Bach e Shiatsu, dentre outros.
E tem dias que precisamos muito de uma recarga das energias, especialmente neste mês que trouxe tantas tristezas para os paulistanos e todos os brasileiros.
Para completar a qualidade destes tratamentos, em todos os protocolos serão utilizados os produtos da consagrada ADCOS, que desenvolve produtos com o conceito de “cosmecêuticos” ou cosméticos medicinais, combinando associações de princípios ativos, veículos e procedimentos de uso que proporcionam a máxima eficácia aos tratamentos.

Queremos então dividir esta dupla alegria, a chegada da Olívia e a nova sala, com os leitores e leitoras deste espaço! Afinal de contas já alcançamos 40.000 page views, e isto só foi possível graças a todas as pessoas que nos prestigiam diariamente.