segunda-feira, 14 de junho de 2010

HIDROLIPOCLASIA - Gordura Localizada

A Hidrolipoclasia é a técnica que consiste na aplicação de soro fisiológico, associado muitas vezes com água destilada, e medicações lipoliticas, em regiões com acúmulo de gordura, como abdômen, flancos, culotes, face interna da coxa, com o intuito de reduzir medidas.
Após a injeção do soro, deve ser realizado um ultrassom onde ocorre a quebra das células de gordura, reduzindo então a quantidade de tecido adiposo no local.
São necessárias em media cinco sessões para inicio de resultados, não se aspira à gordura, não é lipoaspiração, dessa forma reduz-se os riscos de cirurgia e o pós operatório de uma lipo, este procedimento não substitui uma lipo, ele é indicado para pequenas quantidades de gordura localizada, não sendo indicada como protocolo para emagrecer.

Podemos também associar essa técnica com a carboxiterapia aumentando muito os resultados.

Essa técnica e realizada por profissional medico e feito em nível de consultório,  sem necessidade de anestesia. O procedimento deve ser efeito em ambiente estéril, com técnica asséptica, e sempre realizada por profissional medico habilitado.

Podem ocorrer hematomas, dor no local da aplicação, inchaço que se resolvem em poucos dias.