quarta-feira, 28 de março de 2012

Radiofrequência TRIPOLAR para redução de medidas

Um dos mais festejados desenvolvimentos para o combate  á flacidez e á celulite atende pelo nome de MULTIPOLAR ou TRIPOLAR
O TRIPOLAR é uma radiofrequência indicada tanto para o rosto como para o corpo. Ele eleva a temperatura da derme de 36 a 42º C, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares e deixando-a mais saudável e vistosa, além de queimar as gorduras localizadas.
O laser sai por uma ponteira dupla com formato semelhante a uma pistola. Primeiro, usa-se a ponteira bipolar, que atinge as camadas mais superficiais da pele, e depois, a unipolar, de ação mais profunda, para reduzir a flacidez e a gordura localizada.
Quando aquecemos a pele há uma aceleração do metabolismo de gorduras localizadas na área aquecida e o aumento da produção de colágeno, o que devolve a elasticidade da pele e favorece a eliminação do excesso de gordura. clique AQUI
Uma das principais indicações do tratamento é para a tonificação cutânea do rosto, pescoço, braços, a partir da regeneração das fibras de colágeno, redução da celulite e das gorduras localizadas do abdômen, bumbum, culotes e coxas.
Como se trata de um tratamento mais profundo a recomendação para o uso do HOOKE, nome do aparelho que possuímos, é de sessões quinzenais, mas pode ser acelerado com sessões semanais. O custo do protocolo com 4 sessões é de cerca de mil reais.
* foto meramente ilustrativa