sábado, 29 de julho de 2006

Agradecimento

Quando comecei a montar este site (que em breve vai ser renovado), minha intenção principal era manter contato com meus pacientes, que se tornam amigos, e discutir algumas coisas relacionadas á dermatologia e á cosmiatria, falar de novidades que fico sabendo, falar da minha área de atuação, que além de minha profissão também é minha paixão, algo que realmente me mantém entusiasmado constantemente a sempre aprender mais.
Mas, em pouco tempo estes limites foram rompidos e muita gente tem me honrado por ler e comentar meus textos e opiniões, só no último mês foram mais de 4.500 page views, mais de 1300 apenas na última semana.
Quero então agradecer a todos que tem me lido, que tem me escrito, tenho tentado responder a todos com as informações que tenho, dentro dos limites que regem não só a ética médica, mas também os bons profissionais. E tenho usado estas perguntas para nortear os assuntos dos artigos. Se você tem alguma sugestão de assunto , mande um email fernandobezerra.dermato@uol.com.br
Mais uma vez obrigado pelo apoio e pelas visitas ao site!
Um abraço
Fernando Bezerra