segunda-feira, 10 de julho de 2006

Maria de Lourdes e Ana Maria

Agora á pouco, nesta segunda feira, Maria de Lourdes Padovani Colucci, esteticista da clínica e grande amiga, participou do programa MAIS VOCÊ da Rede Globo, apresentado pela Ana Maria Braga.
A matéria falava sobre os cuidados com os pés durante o inverno, levantando a questão de que os pés recebem, muitas vezes, pouca atenção das pessoas, o que é uma verdade.
Maria de Lourdes mostrou uma máscara á base de amido, que promove uma esfoliação suave da pele, o gomage. Ana Maria Braga se mostrou muito interessada e fez muitas perguntas, como é sua característica, colocando-se sempre no papel da pessoa que está assistindo.
Veja a matéria e o video no site do MAIS VOCÊ : http://maisvoce.globo.com/beleza.jsp?id=10385.
No final a Ana Maria ainda ainda observou que a Maria de Lourdes era muito simpática, coisa que suas pacientes e amigos já sabem de longa data. Ela não é só simpática, é uma profissional com mãos de ouro, suas pacientes, depois de uma limpeza de pele, sentem-se renovadas!
Este é mais um momento signficativo da vitoriosa carreira da Colucci (como ela é mais conhecida), que atua na área desde 1976 quando fez sua especialização em cosmetologia na Escola de Farmácia e Cosmetologia da USP.
Além disto, Maria de Lourdes faz parte da diretoria da ASSOCEMSP (Associação Paulista das Esteticistas) e ministra diversas aulas e workshops para profissionais do setor; em agosto ela receberá mais um prêmio e uma homenagem no congresso internacional de estética do Rio de Janeiro.
Parabéns Maria de Lourdes, para mim é um privilégio ter você em minha equipe! E se você tiver vontade de conhecer de perto o trabalho da Maria de Lourdes, marque um horário ligando para a Clínica, tel. 5543.4369, ou entre em contato pelo email fernandobezerra.dermato@uol.com.br .