segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Obrigado pelo apoio!
Um bom natal!
Um feliz 2008!

Sempre que o ano termina somos compelidos a fazer uma avaliação do que aconteceu. E minha avaliaçao neste ano é extremamente positiva, especialmente no campo profissional, com a inauguração da nova clínica e a ampliação de nossa atuação.
Mas isto só foi possível pela ajuda e apoio que recebemos de todos os que nos procuraram, que confiaram em meu conhecimento e dedicação, que num primeiro momento são chamados de pacientes mas que passam rapidamente a serem amigas e amigos.
Quero agradecer a vocês, e desejar que o "papai noel" seja muito generoso trazendo muita felicidade e alegria para vocês poderem usar durante todo o ano de 2008.
Quero também agradecer o apoio de todos os que trabalham conosco, direta e indiretamente, desde minha assistente Lilian Gregório, lembrando da Lourdes Colucci, Olivia Pastitucci, Ivone da limpeza, Antonio e Leandro da segurança, Fabiano, Vitor e Clarissa do Power Plate, Julio, Vanessa e Fabiana do Pilates e todos os outros, desde a pessoa que nos entrega os medicamentos, até o pessoal responsavel pelos lasers.
Muito obrigado a todos, espero que caminhemos juntos neste ano, pois seu apoio para mim é fundamental!

Um abraço a todos!
Fernando Bezerra