quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Massoterapia ELITE

A utilização de técnicas de massagem é um importante complemento em diversos procedimentos com finalidades estéticas, atuando como potencializadores dos resultados. Além disto a massoterapia, em suas diversas aplicações, é uma forma de terapia natural, que auxilia na busca do bem-estar geral.

A boa noticia é que desde 11 de fevereiro estabelecemos uma nova parceria, passaremos a contar, dentro de nossa Clínica, com os serviços da Massoterapia ELITE, coordenada pelo Sr. Carlos Galucci, um excelente complemento para nossa filosofia de cuidados integrais da Pele, Saúde & Bem-Estar.

A Massoterapia ELITE oferece em seu portfolio: Massagem Terapêutica, Drenagem Linfática, Shiatsu, Quick Message, Relaxamento, Reflexologia, Massagem Modeladora, Combate á celulite e estrias, Skin Massage e Total Massage, dentre outros.

Neste mês a equipe está oferecendo 50% de desconto nas suas terapias individuais (shiatsu, massagem relaxante, reflexologia, skin massage) e possibilidade de avaliação sem custos para os pacotes de Drenagem Linfática, Massagem Modeladora e de Combate á celulite.

Ligue e agende seu horário pelo telefone: 3562.6774 e 5052.6774