domingo, 28 de setembro de 2008

Aumento dos Lábios

Os lábios finos, sejam eles por herança genética ou advindos da perta de colágeno com o passar do tempo, podem interferir na arquitetura do rosto de mulheres e homens, interferindo até mesmo na auto estima das pessoas,
Uma boa alternativa é a utilização do ácido hialurônico para realizar o preenchimento labial. A vantagem deste produto é que por ele ser bastante suava, mesmo se o caso for de lábios finos demais, seus efeitos serão menos notáveis, o que, longe de ser um problema, pode ser o ideal para aquele tipo de paciente que não está muito seguro dos resultados e tem medo de ficar com lábios artificiais.
Para engrossar efetivamente os lábios, o melhor, seriam os metacrilatos, que preenchem mais profundamente, dando mais volume. Entre essas substâncias, exsitem diversas novas substâncias, algums com duraçao mais prolongada.
Atendendo ás expectativas.
O paciente normalmente opta pelos preenchedores, porque sua aplicação, de carater ambulatorial, não necessita de preparos e nem tem consequências pós operatorias. O que siginifca resultados menos intensos e definitivos que as cirurgias.
O mais importante fato a lembrar sobre preenchimentos faciais é que na maioria das vezes não são permanentes. O material injetado é absorvido pelo organismo.
Mesmo com os limites do método ele já esta consagrado, e hoje em dia os custos estão muito acessiveis. A melhor supresa é que o procedimento apresenta resultados quase imediatos.
Com a grande vantagem de que a pessoa não precisa se afastar de suas atividades diárias.
Mas lembre-se que deve ser feito por um médico experiente, habilitado, pois é um trabalho que necessita de grandes conheciment0s da arquitetura do rosto e da ação dos produtos.
Se você tiver dúvidas sobre este procedimento, escreva para fernandobezerra@clinicafb.com.br