sexta-feira, 26 de março de 2010

Protocolos Pós-Operatórios

Cuidados com a pele após a cirurgia plástica:

Após as cirurgias é preciso cuidar muito bem da sua pele, porque nos processos pós-operatórios de uma maneira geral, perde-se liquidos, sais minerais, vitaminas, nutrientes.
Além do mais tem que se evitar expor-se ao Sol pelo risco de se perpetuar machas decorrentes de uma lipoaspiração por exemplo, ou de cicatrizes do processo cirúrgico.
Um bom suplemento de aminoácidos, vitaminas, com silício, para prevenir e tratar flacidez, cremes a base de retinol, isoflavona e rutina, por exemplo, ajudam a tratar e prevenir eventuais manchas, o uso regular de filtros solares, com fatores acima de 60 , como cetaphil defense.
Hidratantes corporais com dmae, argireline e tensine, ajudam a manter a pele do seio por exemplo firme e uniforme. Sobre os tratamentos estéticos gosto de associar, ultrasom , radiofrequência, talassoterapia na redução de medidas, prevenção das fibroses pós-lipo por exemplo e na otimização dos resultados o Vela \PLUS , um upgrade do velashape, trata a flacidez que eventualmente tenha ficado após retirar as gordurinhas , na redução de medidas e também em todos os graus de celulite.