terça-feira, 23 de março de 2010

Terapias corporais

Que tal relaxar e ainda atacar as gorduras localizadas?
Na Clinica Fernando Bezerra você encontra diversos tratamentos corporais para aquecer seu corpo e dar aquela melhorada na gordurinha localizada, além de promover um relaxamento, proporcionado bem estar físico e emocional.

Um dos tratamentos indicados é a terapia com pedras quentes, associada á talassoterapiaa (que utiliza toalhas aquecidas)ento com pedras aquecidas, toalhas quentes, talassoterapia, diminuíndo muito a sensação térmica de frio, sendo recomendado para diminuir a circunferências dos braços, abdômen, coxas, culote, além disto, são os tratamentos ideais para quem gosta de se aquecer no inverno, realmente relaxantes.
Utilizamos ainda a drengam linfática e a modeladora com bambus, um tratamento relaxante e  revitalizador.
Muito se fala sobre a eficácia das terapias corporais, que podem ter resultados menores que os protocolos que utilizam equipamentos de ultima geração e pricipios ativos medicinais., mas sem dúvida elas são imbativeis no controle e combate do stress, das dores musculares.
Venha nos conhecer e programe algumas sessões das terapias corporais, o inverno é a época ideal para isto! ligue e já agende sua avaliação, para montar um protocolo individualizado.
Se tiver dúvidas entre em contato