quarta-feira, 19 de abril de 2006

Atualização constante!

Acabo de fazer minha inscrição para o II Simpósio Nacional de Cosmiatria, , organizado pela SBD, que vai se realizar entre os dias 15 e 17 de junho proximos no Rio de Janeiro.
Na área médica a atualização constante é uma necessidade premente, tanto para quem trabalha na área de sáude quanto para quem trabalha na área de medicina estética, a chamada Cosmiatria, e os diversos Congressos e Seminários, que acontecem anualmente, desempenham um importante papel na disseminação do conhecimento. Muitas técnicas e procedimentos saem consagrados destes encontros.
É claro que nenhum médico daria conta de participar de todos estes encontros, inclusive alguns internacionais. Eu sempre escolho em função dos temas e trabalhos apresentados, dos cursos e palestras programados, para ficar "por dentro" dos avanços que podem ser rapidamente aplicados em benefício de meus pacientes, e também os encontros em que posso consolidar ainda mais as técnicas que já utilizo.
Pelo programa do simpósio serão apresentados muitos trabalhos práticos, inclusive painéis sobre Procedimentos Combinados, onde a aplicação combinada de toxina, peelings, Laser e preeenchimentos, são aplicados em suas melhores indicações, promovendo um resultado potencializado. Aliás utilizo muito esta metodlogia, é um assunto no qual acredito e me interesso muito.
Então, depois do dia 17 de junho eu conto o que achei mais interessante, aguardem!