segunda-feira, 17 de abril de 2006

Como vai seu pescoço?

Um pescoço lisinho e sem manchas ajuda a dar aparência de jovialidade e saúde, isto todos percebem. Porém, quando envelhecemos aparecem as manchas do sol, as rugas e a flacidez de pele e músculos, não só na face mas também do pescoço.E muitas mulheres se privam de usar olares mais justos ou golas baixas por não estarem felizes com a aparência de seu pescoço e colo.
Os cremes com ativos clareadores e tensores , com chamado "efeito cinderela" ou até mesmo peelings superficiais e médios para um rejuvenescimento maior. A aplicação de toxina botulínica também pode atenuar as linhas de tensão e flacidez.
Outro possibilidade de tratamento, com resultados muito bons, é a aplicação de com luz intensa pulsada (LASER), que promove um rejuvenescimento gradual e efetivo sem grandes inconvenientes, podendo a pessoa ir trabalhar no mesmo dia que fizer o procedimento.
Existe também a possibilidade da intradermoterapia com DMAE,TRISH... que são ativos que estimulam a síntese de colágeno da derme que é proteina fortalecedora da pele.
Uma boa esteticista pode ajudar fazendo um trabalho coadjuvante com massagens e drenagens , eletroestimulação da região ou ainda peelings suaves para atenuar e somar esforços com o tratamento médico, um caso em que uma atuação multidisciplinar é importante.
E você? Como anda seu pescoço?