segunda-feira, 24 de abril de 2006

Fortaleza

Algumas pessoas tem me perguntado porque eu também vou passar a atender em Fortaleza. Sei que muita gente pensa que vai ser muito cansativo, especialmente por causa do avião, e outros acham que não vale a pena financeiramente.
Acho que os motivos são vários, mas principalmente porque eu quero ter a oportunidade de levar para minha cidade, que eu tanto amo, tudo que aprendi e aprendo aqui em São Paulo, que queiramos ou não é um polo de disseminação de novas técnicas e conhecimentos.
Além disto, eu também quero poder atender meus familiares e amigos, pessoas que sempre me apoiaram em minha caminhada.
Ah! E também aproveito para matar a saudades de todos e da cidade!

Devo atender inicialmente alguns dias por mês, mas assim que conseguir estabelecer uma demanda maior, pretendo aumentar o período em que ficarei em Fortaleza. Este mês estarei antendendo nos dias 26 e 27 de maio

Anote então o endereço do consultório e marque já sua consulta com a Eva, que estará me ajudando em Fortaleza.
Edificio Medical Genesis
Rua Antonio Augusto 1271, conjunto 1003
tel. (85) 3252.3116

Espero encontrar todos lá!