segunda-feira, 11 de setembro de 2006

NOTICIAS de CURITIBA

Retornei ontem á noite do Congresso de Curitiba, onde, devido ao intenso rítmo dos trabalhos e cursos, foi impossível postar alguma coisa, como era minha vontade. Ao lado uma foto da recepção do congresso.
Acho que posso dizer, sem medo de errar, que este foi o congresso que mais se falou das questões relacionadas á medicina estética e cosmiatria, tive uma longa e muito proveitosa conversa com o Professor Walcinir Bedim, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética justamente sobre isto.
Do ponto de vista pessoal, posso dizer que o Congresso foi uma
oportunidade de reencontrar amigos e colegas dermatologistas de outras regiões do país, e também trocar experiências com estes profissionais, o que ajuda a reforçar nossos conhecimentos, pois, além da parte científica, é muito importante a troca de vivências e esperiências profissionais que ocorre nestes encontros.
Dei sorte pois o frio que previa não aconteceu. O único ponto destoante nesta harmonia foram os atrasos dos aviões, duas horas na ida e quase quatro horas na volta, provavelmente em função do excesso de trafego aéreo em decorrência do feriado, mas que deixam qualquer um de mau humor não é mesmo?
Aguardem os textos sobre as novidades do congresso que vou escrever ao longo da semana. Em especial um que vou falar do SCULPTRA para o tratamento da perda de gordura facial.

Se tiver dúvidas ou perguntas entre em contato pelo email fernandobezerra.dermato@uol.com.br