sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Marie Claire fala sobre os peelings

A Revista Marie Claire de Agosto, na sua seção beleza, fala sobre a importância dos peelings na renovação celular e também dos diferentes peelings que as mulheres (e também homens naturalmente) podem lançar mão para melhorar pequenas rugas, manchas e imperfeições.
A matéria divide-se entre os peelings que podem ser feitos nos consultórios de dermatologistas, os que podem ser feitos nas cabines de esteticistas e fala também sobre os produtos que você pode usar em casa.
A matéria, como todas da Marie Claire, é bastante séria e elucidativa, explicando a diferença entre os peelings de ácido lático (que eles denominam de Peeling do Iraque), ácido retinóico (orange peel na denominação da revista) e sobre a combinação do Peeling de Cristal (abrasivo ) e do ácido retinóico, além do Laser Fraccionado.
A matéria também reforça a importância da proteção solar após a aplicação dos peelings, e da necessidades deles serem realizados de forma seriada para incrementar os resultados. Vale a pena ler a matéria.
E se você tiver algua pergunto sobre este assunto, ou sugestão de outros, entre em contato pelo email fernandobezerra.dermato@uol.com.br