terça-feira, 6 de abril de 2010

Chocolate IN & OUT

Uma novidade interessante: Os extratos flavonóides do cacau , os princípios ativos do chocolate, tem obtido muitos resultados bons quando utilizados nos cuidados com a pele.
Especialmente porque agora são encontrados de forma altamente concentrada , com seus potencial anti-oxidantes e anti-envelhecimento, protegendo a pele do dano ao DNA celular, reforçando as defesas naturais contra o estresse oxidativo, aumentando ainda mais a capacidade do organismo de combater os radicais livres que são os grandes vilões do envelhecimento.
Esses flavonóides protegem da radiação ultra-violeta também, reduzindo o vermelhidão da pele após a exposição solar, diminuindo risco de câncer de pele, além de prevenir contra o foto-envelhecimento. Com isso temos melhora da elasticidade, diminuição na formação de rugas e linhas e melhora da hidratação.

Todo esse conceito pode ser feito de forma IN & OUT

IN na forma de suplementos via oral onde podemos enriquecer com silício, betacaroteno e zinco , por exemplo,utilizando os rincípios de medicina ortomolecular.

Na forma OUT , na composição de cremes, com associação com ativos consagrados como argireline, que é um potente redutor de rugas, LN2OUT, que é rico em silício , importante como fator na formação de fibras de colágeno e elastina.

Dessa forma de fora para dentro e de dentro para fora, conseguimos um protocolo anti aging para este outono/inverno, além de protocolos de cabine com oxycoa, na massagem facial modeladora, nas máscaras com ativos de fatores de crescimento e nos tratamentos corporais com esfoliação, massagem redutora com oxycoa (cacau100%) e café , obtendo bons índices de perda de medidas.

E se você gosta do aroma do chocolate...melhor ainda! Ligue e agende o inicio de seu protocolo ainda hoje! Estes protocolos estão sendo desenvolvidos tanto na clinica de Moema, quanto na filial do morumbi, ligue e agende um horário para iniciar seu tratamento: 5052.6774 ou 3562.6774