terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Você não pode voltar no tempo... mas sua pele pode !

Um dos fatores do envelhecimento da pele é a perda de hidratação, de retenção de líquidos, com o passar do tempo, o que gera flacidez, rugas e outros sinais de envelhecimento.
Um novo conceito em restauração do equilíbrio hídrico da pele, onde o produto age como reservatório de água na derme de longa duração, com isso melhora elasticidade , hidratação e estrutura da pele.
O produto recentemente desenvolvido pelos laboratprios  para estes cuidados atende pelo nome de Skinboosters, e é uma novidade já disponível nos consultóroios de dermatologia da cidade. O produto é a base de acido hialyronico o mesmo usado para preenchimentos só que numa menor viscosidade
Uma pele opaca, seca, sem brilho, pode após a aplicação do produto restaurar este viço, luminosidade , textura , melhora dos poros, maciez e linhas finas! A espessura aumenta em 30 dias e permanece até 180 dias com duas aplicações com intervalos de 30 dias. Além de hidratar , ele é um potente estimulante de síntese de colageno e fibras elásticas .
 É uma forma light para todos os tipos de pele, para áreas onde a pele é fina e delicada como pescoço , dorso das mãos , para correção de cicatrizes leves de acne, rejuvenescimento labial ...
O procedimento pode ser associado aos lasers, peelings , toxinas com bons resultados.
.