quarta-feira, 2 de maio de 2007

NOVO ENDEREÇO

Caros Leitores, Pacientes e Amigos, como puderam perceber, fiquei alguns dias sem publicar novos textos, mas foi por uma boa razão, estávamos finalizando a mudança da Clínica, e todo mundo que já fez alguma reforma ou já se mudou algum vez sabe, falta um gancho, depois falta um interruptor, depois uma lata de tinta, e a gente passa o dia inteiro entrando e saindo de lojas de material de construção.
Mas o resultado final compensa. Com certeza!
A partir de hoje, dia 2 de maio, a Clinica Fernando Bezerra passa a funcionar num novo endereço: Alameda dos Guaramomis, 1027 - Telefone 5052.6774, também no bairro de Moema. Para você se localizar, a Alameda dos Guaramomis é a ultima paralela atrás do Shoping Ibirapuera, ou, a partir da 23 de maio, a primeira paralela para baixo. Nossa clínica fica entre a Rua Moaci e a Rua Iraí, bem atrás da Churrascaria FOGO de CHÃO que fica na 23 de maio.
Como disse anteriormente, neste novo espaço teremos condições de receber melhor nossos pacientes e amigos, além de podermos ampliar nossa atuação, nossa equipe, nossos tratamentos.
Quero, mais uma vez, agradecer a todos os que tem nos procurado e tem confiado em nosso trabalho, sem o apoio de vocês esta etapa importante não estaria se concretizando.
Fica aqui um convite para irem nos visitar, tomar um chá conosco, conhecer nosso novo espaço e algumas das novidades que já implantamos.
Um abraço
Fernando Bezerra
se tiver alguma dúvida ou sugestão , escreva para fernandobezerra.dermato@uol.com.br