quarta-feira, 23 de maio de 2007

É hora dos peelings!


Com a diminuição do índice solar, nos meses que se seguem, é hora de lançar mão dos peelings para ajudar na renovação celular. Eles podem ser associados, estabelecendo-se um protocolo que reune peelings químicos e físicos, em diferentes concentrações e intervalos, ou unicos, utilizando-se concentrações mais fortes de ácidos.
Os peelings são utilizados para o tratamento de fotoenvelhecimento (envelhecimento provocado pela exposição aos raios solares), acne, manchas e alterações de superfície da pele. É considerado um dos procedimentos mais eficazes para se obter "rejuvenescimento" da pele.
Os peelings alteram a estrutura da pele o que acarreta uma melhora no brilho, textura e aparência da pele, promovendo a diminuição de manchas e a atenuação das rugas finas.
A epoca é boa porque no outono e no inverno as pessoas se expõe menos ao sol, o que facilita as precauções que devem ser tomadas após os procedimentos. Se você iniciar logo estes protocolos vai chegar no verão com a pele renovada, e a´te mais fácil de cuidar.
Procure um Médico Dermatologista de sua confiança e converse com ele sobre isto.
Se tiver dúvidas ou sugestões entre em contato : fernandobezerra.dermato@uol.com.br