sábado, 18 de outubro de 2008

Uso do ácido polilático no rejuvenescimento

O ácido polilático, cujo nome comercial mais conhecido é o SCULPTRA, que está consagrado como preenchedor, tem apresentado excelentes resultados nas técnicas de rejuvenescimento.
As novas técnicas de aplicação, desenvolvidas especialmente pelo médico canadense Dr. Danny Vleggaar, trazem novas técnicas de aplicação, bem como novas indicações terapêuticas, a segurança no uso dessa substância é um de seus pontos fortes, pois ela é uma substância presente no organismo.
Resultados mais duradouros podem ser obtidos também com a associação com outras técnica consagradas, neste rol elencamos a toxina botulínica e os lasers fracionados, obtendo resultados bem interessantes no rejuvenescimento da face, do colo e das mãos.
O ácido polilático pode ser usado para restaurar volumes que se perdem com a idade na região da face, atenuar sulcos mais profundos e definir contornos além de tratar rugas mais finas como ao redor da boca.
Técnicas de aplicação mais próximas aos ossos da face, com agulhar um pouco mais profundo , consegue devolver a arquitetura para que se forme um novo colágeno, melhorando muito os resultados.
Realmente é estimulante perceber a evolução constante nas técnicas de rejuvenescimento facial.