segunda-feira, 26 de novembro de 2007

II Simpósio Internacional de Laser

Neste final de semana, entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, estarei participando do II Simpósio Internacional de Laser, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca. São esperados 600 dermatologistas, devido a enorme procura, todas as vagas já foram preenchidas.
Segundo o coordenador do evento, dr. Alexandre Filippo, 70% do programa será voltado para aulas práticas. Ele salienta que a abordagem dos aparelhos feita por profissionais com vasta experiência pode ser mais ética e proveitosa para os dermatologistas. “Vamos destacar os benefícios reais de cada técnica”, afirma.
Para inovar, durante as conferências vai haver um moderador na platéia, que facilitará a comunicação do público com os professores. “Todos poderão tirar dúvidas a cada palestra”, explica o dr. Alexandre Filippo. No elenco, experts brasileiros no assunto, além de palestrantes internacionais. “A expectativa é de que o II Simpósio Internacional de Laser seja o maior evento dos moldes no Brasil e um dos maiores da dermatologia”, finaliza.
Acho que vai ser uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento e de aprofundamento dos conhecimentos nas diversas técnicas em laserterapia. Quando voltar espero poder traduzir este conhecimento em amsi benefícios e resultados a meus pacientes.