sábado, 7 de maio de 2011

Abdome de Ferro

No mês de fevereiro fomos convidados pela Revista CORPO A CORPO a participar de uma matéria sobre TRATAMENTOS POWER, durante 4 semanas, uma leitora da revista se submeteria a um protocolo para atingir rapidamente seus objetivos.
A leitora Daniela Barreiro , de 37 anos, queria secar a gordura localizada na região do abdome. Para isto a minha Esteticista e Dermo-Cosmetologa Edila Soares coordenou um protocolo intenso, combinando três tecnicas consagradas, o ultrassom MANTHUS, o laser para celulite VELASHAPE, e a técnica da massagem modeladora manual. Foram 12 sessões , 3 vezes por semana.
Além disto, Daniela seguiu a risca a orientação de nossa nutricionista Marcella Seriacopi, que elaborou um menu desintoxicante, que ajudou a acelerar os resultados.
Eu fiquei bastante satisfeito com os resultados, mas o mais importante é que a paciente Daniela é que ficou entusiasmada. Ela se dedicou tanto ao tratamento quanto á dieta, e ganhou o premio, 3 cm de cintura e 4 kg na balança.
Mas é sempre bom ressaltar que apesar dos equipamentos e técnicas serem consagrados, os resultados sempre dependem de uma série de fatores, em especial a dedicação do paciente, como em qualquer tratamento
Se você quiser ver a matéria de queparticipamos, clique  CORPO A CORPO