sexta-feira, 9 de maio de 2008

Agendas alternativas
Na semana passada foi noticiado que, pela primeira vez, mais de 50% da população mundial está vivendo em cidades. Também tivemos a notícia de sucessivos recordes no trânsito de São Paulo.
Com isto a demanda por serviços personalizados, que atendam as necessidades, e os horários, das pessoas cresce. Quem não de serviços de delivery, ou de poder comprar muitas coisas pela Internet?
Eu mesmo enfrento estes problemas de agenda, e demoro a conseguir marcar um horário num especialista ás vezes.
Pensando nisto resolvemos ampliar nossos horários diferenciados de atendimento, em alguns dias atenderemos até as 23 horas e atenderemos em pelo menos mais um sábado ou domingo a cada mês.
Sinto que tendo horários mais flexíveis, muito mais do que uma estratégia de atendimento, estamos criando uma verdadeira oportunidade das pessoas cuidarem mais de sua saúde e de sua pele. E em ultima inst^ncia, de seu bem estar, o que é uma de nossas metas.
Espero que isto agrade a muitas pessoas. Se quiser saber mais sobre estes horários alternativos entre em contato com minha assistente, Lilian Gregório, nos telefones 5052.6774 ou 3562.6774.