terça-feira, 6 de maio de 2008

Parabéns Mamães!
Neste final de semana comemoraremos o dia das mães, condição especial que muitas mulheres alcançam, e a elas quero deixar minha homenagem especial.
Porque, imagino eu, deve ser muito dificil para uma mulher, por mais que ela deseje e sonhe em ser mãe, ver seu corpo mudar, crescer, esticar, muitas vezes sem garantias de quando ele poderá voltar ao normal, de quando elas poderão novamente entrar em suas roupas, deve ser basntante angustiante.
Quero homenagear as mães que se preocupam e enfrentam as estrias que muitas vezes surgem, quero homenagear as que se preocupam com as manchas de pele que surgem durante aqueles meses, e outras tantas que enfrentam diversos problemas de pele.
Quero ficar do lado das que tem que controlar o que comem, o que bebem e que depois, sendo mães, tem que reestruturar suas vidas.
Quero aplaudir minhas tantas pacientes que também são executivas e empresárias, que além da gravidez tem muita responsabilidade e nem por isto se furtam da responsabilidade de dar vida a toda uma humanidade, por vezes ingrata e injusta com as mulheres!
Da minha parte fica sempre meu esforço para torna-las cada vez mamães mais bonitas e jovens, gestantes saudáveis e tranquilas, fazendo tudo oque está meu alcane para acompanhar as dezenas de pacientes grávidas que atendo o tempo todo.
Parabéns Mamães!