quarta-feira, 7 de maio de 2008

Todas querem ser Angelina!
Este é o título, muito bem humorado diga-se de passagem, de uma matéria publicada na Revista VEJA que está nas bancas esta semana.
A matéria fala sobre um dos extremos da busca de beleza que algumas mulheres empreendem, desrespeitando muitas vezes a estética e os limites de seu próprio corpo, falando das mulheres que exageraram na medida e ganharam até mesmo apelidos por conta disto: Boca de Pato, Bocão, Truta...
A matéria explica sobre os tipos de preenchedores, o acido hialurônico e o PMMA e fala rapidamente sobre os prós e contras de cada um.
Faltou apenas enfatizar que o Dermatologista que realiza estes procedimentos deve ser um profissional com muita experiência e reconhecido com um verdadeiro escultor, um artista que pode realmente realçar aspectos dos lábios de uma mulher, de maneira natural e que pode realmente ajudar a levantar a auto-estima da pessoa. Inclusive homens!
Que a Angelina Jolie tem um rosto perfeito e invejável, não cabe discussão, e que as pessoas tem o direito legítimo de procura melhorar aspectos de sua beleza, também não deve ser questionado, só é preciso fazer isto sem atropelos, sem exageros, com uma boa orientaçao médica.
A matéria é bem interessante, procure ler, a revsita que está na banca e a que traz o jogador Ronaldinho na capa.