sexta-feira, 23 de maio de 2008

Convite para Fazer o Bem

No mês de maio nossa Clinica comemora mais um aniversário de trabalho e sucesso.
Sabemos que isto é fruto do carinho de nossos pacientes e clientes e de nosso esforço pessoal para fazer sempre o melhor, mas sabemos que também estas realizações são fruto das bençãos que recebemos de Deus.
Por isto queremos comemorar retribuindo um pouco do que recebemos, proporcionado um dia especial ás pessoas, homens e mulheres, que querem cuidar de sua beleza e bem estar, e também apoiando uma iniciativa social que julgamos importante.

Dia 30 de maio – sexta feira
Das 14 ás 19 horas


Neste dia 30 de maio vamos promover o Dia de Fazer o Bem, onde toda a equipe da Clinica vai montar um programa especial de atividades, para que as pessoas possam conhecer nossas atividades e também ajudar outras pessoas.
Neste dia, neste evento, nada será cobrado das pessoas, será um evento gratuito, ou melhor, um evento para que você também possa Fazer o Bem, pois vamos pedir para que cada um contribua com o valor que achar justo em função do trabalho feito, para apoiar o trabalho do PROJETO ACOLHER.

A ONG Projeto Acolher é um Grupo de Apoio á Adoção que desde 1999 busca estimular a convivência de pais e mães por adoção e os que estão á espera de seus filhos. E também das crianças. Aspectos legais, a chegada do filho, adoção tardia, adoção de irmãos, adoção por solteiros, a revelação aos filhos, são assuntos que fazem parte de nosso dia-a-dia e de nossas reuniões. Contribuindo para que a adoção seja vista como uma forma de filiação legítima, lutando contra os preconceitos e mitos. Participe www.projetoacolher.blogspot.com

Então, anote o dia em sua agenda e escolha as atividades que estarão á sua disposição, ligue e agende seus horários:

PILATES : Dentro da Clinica FB funciona o STUDIO D´LIFE de PILATES, você poderá marcar uma sessão prática de demonstração, experimentando os aparelhos, sentindo o benefícios do PILATES, descobrindo porque a Madonna e outras celebridades são praticantes e divulgadores. (sessão de 30 minutos)

ESTÉTICA FACIAL : Maria de Lourdes Colucci tem mais de 30 anos de experiência nos cuidados com o Rosto, uma rápida hidratação, utilizando produtos dermocosméticos com princípios ativos de primeira linha, vai lhe mostrar o potencial de beleza que você ainda tem escondido.

ESTÉTICA CORPORAL : Conheça o trabalho de Edila Soares, responsável pela área de estética corporal de nosso clinica, além de uma sessão especial de massagem ou drenagem, ela vai lhe dar importantes dicas se você quer cuidar de gordura localizada, celulite ou flacidez. Experimente o Manthus, um ultrassom de ultima geração!

MASSOTERAPIA : Carlos Gallucci, coordenador da Massoterapia Elite, vai lhe proporcionar um momento de relaxamento com as técnicas da TOTAL MASSAGE, alinhar seus meridianos, cuidar de sua postura, podem ser a oportunidade de recarregar as baterias que você estava procurando.

Além disto ainda teremos outras atividades, demonstração de roupas com tecidos de proteção solar, um gostoso chá e um café, e a oportunidade de conversar e fazer novos amigos. Espero que você possa aproveitar este dia especial, isto muito vai nos alegrar e, com certeza, apoiar um trabalho que tem ajudado muita gente.

Fernando Bezerra
Dermatologista


Alameda dos Guaramomis 1027
moema – tel. 5052.6774 ou 3562.6774
www.clinicafb.com.br